quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Nossa! Nossa! Assim você me mata...

    Nossaaaaaaaa senhora da paciência...Socorro!!! Dúvido que mesmo que você goste, não esteja enjoado de ouvir em todos os lugares onde vai essa música...
   Se você esta arrasando com um look novo, se prepara para ouvir de um engraçadinho..."Nossa, Nossa..." Se esta curtindo aquele soninho das férias, es que passa um carro de som as 8 da matina vendendo sorvete..."Delícia, delícia, assim vc me mata..."
 Você vai tomar seu café da manhã em paz, ou tentar e sua empregada começa a cantar: "nossa, nossa..." e vc fala pow que saco eu não aguento mais, e seu pai manda de lah..."Menina...Ai se eu te pego!"
Liga a tv e o que esta passando? Globo esporte mostrando as comemorações dos gols com a inédita música " Ai se eu te pego!"
Caraca! Assim, realmente Michel Teló, você nos mata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário